Ciências Contábeis UNIPLAC e a empresa Betha Sistemas firmaram convênio

O Curso de Ciências Contábeis UNIPLAC e a empresa Betha Sistemas firmaram convênio para disponibilização de software contábil de Contabilidade, Folha e Planejamento (cloud) utilizado para lançamentos contábeis relacionados a entidades governamentais. O sistema  para fins educacionais será disponibilizado gratuitamente já no início do próximo semestre, para todos os alunos matriculados na disciplina de Contabilidade Pública.

Segundo a Coordenadora profa. Justine Maria Arruda de Souza Neto, essa parceria é muito importante para a vivência prática da contabilidade pública. “Já possuímos convênio com a empresa SCI Sistemas Contábeis, para lançamentos relacionados a Contabilidade de entidades privadas, e agora firmamos convênio com a empresa Betha Sistemas para lançamentos da Contabilidade de entidades governamentais. Nossa preocupação está sempre em aliar a teoria com a prática, em todas as nossas atividades”.

Publicado em 24/07/2020.