Programa de Mestrado em Ambiente e Saúde realiza defesa remota de dissertação

A pandemia do COVID-19 alterou drasticamente a rotina da Universidade. As aulas passaram a ser ministradas remotamente e alguns dos colaboradores, por integrarem grupo de risco, estão realizando seu trabalho a partir de suas casas.

Com os Programas de Mestrado não foi diferente. Algumas bancas de defesa de dissertação estão acontecendo com todos os membros conectados por tecnologias de videoconferência.

Hoje, a agora Mestre Anne Caroline da Silva defendeu brilhantemente sua Dissertação intitulada “SAÚDE OCUPACIONAL DE EQUIPES MULTIPROFISSIONAIS DE SAÚDE EM HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS”.  Além da Orientadora, Profa. Dra. Lilia Aparecida Kanan, da Coorientadora, Profa. Dra. Silvana Regina A. Marcon, da convidada externa, Profa. Dra. Suzana da Rosa Tolffo e da convidada interna, professora do PPGAS, Dra. Natalia Veronez da Cunha Bellinati, assistiram a defesa muitos colegas das turmas em andamento do PPGAS, alunos da Profa. Anne, colegas de Mestrado, parentes e amigos.

A banca aprovou a Dissertação tecendo elogios ao enorme desafio assumido pela postulante ao título de Mestre quanto a dimensão impressa ao estudo, à qualidade do texto e dos resultados produzidos.

A Uniplac parabeniza a Mestre e suas orientadoras enaltecendo a importância de uma pesquisa com tal rigor na produção do conhecimento e pela contribuição à ciência. Nas imagens o instante da defesa realizada via online e também, um registro do ano de 2019, durante a qualificação da pesquisa.

Confira a Galeria de Fotos