Comunicado do Reitor

De acordo com o decreto nº 554 do Governo do Estado de Santa Catarina as atividades pedagógicas presenciais continuam suspensas até o dia 31 de maio. Até lá as atividades pedagógicas seguirão sendo realizadas de forma remota, com o uso de tecnologia de informação e comunicação digitais, nos termos do Ato Normativo 05/2020. A Uniplac comunica que está retornando gradativamente às atividades administrativas presenciais. Quanto a isso explicamos:

1-    Central de Atendimento: A Central de Atendimento retorna com suas atividades normais com atendimento presencial nos turnos matutino, vespertino e noturno, a partir do dia 22 de abril, quarta-feira.

2-    A partir do dia 22/04, quarta-feira, o laboratório do EaD (sala 1136) estará disponível nos períodos matutino, vespertino e noturno, para os alunos que estiverem com dificuldades de acesso aos conteúdos on-line. Para a utilização será necessário fazer agendamento antecipado pelo e-mail do EaD (ead@uniplaclages.edu.br) ou pelo telefone 3251-1022 ramal 269

3-    A biblioteca Uniplac estará aberta a partir de 22 de abril (quarta-feira), apenas para empréstimo de livros, mediante agendamento.

Você poderá agendar a retirado de livros pelo telefone: 3251-1015 ou pelo email reservas@uniplaclages.edu.br.

Todos os livros já emprestados ficarão com data de vencimento para 02 de junho. Assim não se preocupem em ir à Biblioteca apenas para realizar a devolução.

Todas as multas referentes a atrasos de livros em 2020 foram abonadas.

O horário de funcionamento da Biblioteca será vespertino e noturnoInformamos também, que diante da atual situação que nos encontramos, a Uniplac achou por bem flexibilizar o prazo de vencimento das mensalidades. Assim, os boletos serão gerados com data de vencimento para 25 de abril. Reafirmamos também que todos os benefícios e bolsas estão mantidos integralmente. Seguimos a disposição para auxiliá-los com qualquer dúvida.

Importante salientar que para a realização dos atendimentos acima descritos, a Uniplac está observando todas as diretrizes informadas pela Vigilância Sanitária, bem como em observância dos decretos governamentais.

Esperamos que todos estejam bem e mantemo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Kaio Amarante Reitor da Uniplac

Lages, 17 de abril de 2020.