Calouros de Direiro ganham livros do CA

Calouros do Direito ganham livros do CA

O Centro Acadêmico Edézio Caon, do curso de Direito, fez questão de presentear os calouros com a Constituição Federal e o Código Civil. Além disso, também foi sorteado entre s calouros um Vade Mecum.

Segundo o presidente do CA, Bruno Bortoluzzi, essa ação visou fornecer conhecimento aos acadêmicos que recém iniciaram o curso, por meio de livros primordiais ao universo jurídico e que são a base de tudo o que eles verão ao longo da faculdade. “Como entidade de representação estudantil, temos também o dever de auxiliar os alunos em questões como estas, fornecendo meios para facilitar o entendimento do curso”, afirma ele. “Também fiz questão de frisar para eles, a importância dos livros entregues”, conclui Bruno, que ao realizar a entrega dos livros falou um pouco sobre cada título, indicando quais áreas do Direito eles abordam e em que matérias serão aplicados.

Texto: Debora Bombilio / Fotos Giulia Bibow e CA Direito

Confira a Galeria de Fotos