Parceria Internacional: Docente e pesquisadora da Uniplac orientou mestranda da Untref de Buenos Aires

Na última sexta (28) aconteceu a defesa da dissertação de Carolina Moretti Berto em Buenos Aires, com o tema: Agenda 21 como Política Pública de Educação Ambiental na Educação Básica. A banca contou com a presença da orientadora/diretora de tese Prof, Dra. Lucia Ceccato de Lima, docente dos dois programas de mestrado da UNIPLAC: Mestrado em Educação – PPGE e Mestrado em Ambiente e Saúde – PPGAS.

O Convênio entre as duas universidades possibilitou que a prof. da Uniplac assumisse a orientação da mestranda. Participaram da banca os Professores: Dra. Mariana Saldon, Dra. Julieta Claverie e Dr. Pablo Garcia. Salientaram no parecer de aprovação a relevância e atualidade do tema, o rigor cientifico, a inovação e cuidado metodológico, bem como o aprofundamento e triangulação dos resultados da pesquisa, enaltecendo a qualidade da dissertação e sugestão para publicação.  Esse evento possibilitou estreitar as relações institucionais e tratar da atualização do convênio que vem sendo articulado pela pró-reitora prof. Dra. Lília Kanan, fortalecendo a internacionalização da Uniplac.