Programa de Internacionalização Uniplac convida: Vamos para Barcelona 2020?

Uniplac receberá nesta quarta, 27 de novembro, a Professora Ivanir Garcia, representante da Universidade de Barcelona. O evento faz parte do Projeto de Internacionalização, e na ocasião serão apresentados os três programas de cursos de curta duração, disponíveis aos alunos e professores da Uniplac para 2020. Na palestra, você terá acesso aos detalhes dos cursos de Direito Digital; Empreendedorismo e Inovação e Gestão de Serviços de Saúde.

“A Universidade de Barcelona se apresenta como a primeira instituição para 2020 em nosso Programa de Internacionalização. É uma oportunidade ímpar”, afirma a Pró-Reitora Lilia Kanan. “Estamos investindo maciçamente nesta proposta e com um projeto real de viabilização para alunos e professores realizarem esses cursos”. Se interessou? Então coloca na agenda: dia 27 de novembro (quarta), às 19h, no Anfiteatro 1, sala 1244.