Uniplac abre o natal lageano

O espírito de Natal chegou na Uniplac na noite desta quarta, 20 de novembro. A Orquestra Soprano encantou a todos com suas canções natalinas. O Papai Noel surgiu em meio às luzes do túnel iluminado sob os aplausos de toda a comunidade acadêmica. “Natal é o momento de refletirmos e agradecermos por todas as conquistas que tivemos neste ano. Que o espírito natalino esteja em cada um de nós desde hoje”, comentou o Pró-reitor de Ensino Alexandre Tripoli Venção.   Alunos, funcionários e professores, trouxeram familiares para a abertura do Natal Uniplac. "Temos como objetivo ter sempre as famílias aqui dentro. E estamos felizes pelo start ter sido dado em um evento de Natal", afirmou a Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós- graduação Lilia Kanan. Além das luzes, música e do Papai Noel,  a abertura do Natal Uniplac  trouxe o lançamento da campanha "Árvore dos Sonhos". "Nossa árvore foi montada com enfeites que trazem o nome de idosos do Asilo Vicentino", conta o Reitor Kaio Amarante. "Cada pessoa pode adotar um idoso e presenteá-lo com seu desejo. Queremos atender a todos eles", concluiu o Reitor ressaltando que a solidariedade é o verdadeiro sentido do Natal.