Estudantes desenvolvem projetos com dependentes químicos, estimulando o tratamento e a reintegração na sociedade

Acadêmicas do oitavo semestre de Psicologia, Deborah Silva da Cunha e Elaine Cenira Cerino, realizam intervenção psicossocial com os Usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPSad) na sede da Klabin em Lages. O evento aconteceu no encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da unidade, onde os participantes do grupo Com-Vivendo, através da oficina de canto “quem canta seus males espanta” participaram de um show de talentos com o tema Valorização da Vida, ganhando o 3° lugar.

O projeto de intervenção "Novos Caminhos a partir da Música", tem supervisão e orientação das Psicólogas Leiliane Goulart e Jaiane Freitas Branco. A realização do projeto visa proporcionar autonomia e reinserção social de pessoas em tratamento para dependência química.

Confira a Galeria de Fotos