Visitantes da feira das profissões são premiados com um smartwatch, um tablet e um smartphone

Durante a Feira das Profissões, realizada pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), foram recepcionados mais de três mil alunos dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio das escolas públicas e particulares da Serra Catarinense. Os visitantes receberam a senha do wi-fi e se cadastraram no portal, ganhando a isenção do vestibular de verão 2020 e concorrendo a três prêmios.

O sorteio aconteceu no fim da tarde dessa quarta, 30, através de uma live no Facebook da Uniplac. Os nomes estavam dentro de uma urna e foram sorteados pelos Pró-reitores, professor Alexandre Tripoli Venção, professora Lilia Kanan e pelo reitor, professor Kaio Amarante. Na oportunidade o reitor agradeceu a presença dos estudantes na visitação e afirmou que, “a universidade está de portas abertas para recebê-los no dia da prova e no próximo semestre”.

Os ganhadores dos prêmios por ordem do sorteio:

Maria Vitória Straubel Mota Rodrigues - Smartwatch

Emily Gabriele Pereira Paes - Tablet

Luana Garcia - Smartphone

Link da transmissão do sorteio: https://www.facebook.com/uniplaclages/videos/2557827697671254/?epa=SEARCH_BOX

Confira a Galeria de Fotos