Trabalhos científicos do curso de Administração

Integrando a Mostra Cientifica, nesta segunda-feira (21), o curso de Administração trouxe as apresentações de estágios curriculares supervisionados, brilhantemente realizados pelas egressas do curso: Gabriela Luvison Bertuol, Gabrielle Karen Reche, Jéssica Simiano Laurindo e Taís Costa Silveira

Com formato de trabalho científico, apresentaram os projetos incluindo os temas, a situação problemática, objetivos, justificativas e metodologias, para na sequência discorrerem sobre o desenvolvimento e resultados obtidos com a implantação dos projetos.

Segundo a coordenadora do curso, Profª Kelli "As apresentações na Mostra Científica evidenciaram nossa qualidade e a importância da produção acadêmica do Curso de Administração para a nossa região, contribuindo ".

As apresentações contemplaram diversas ferramentas que são trabalhadas no dia a dia do Curso, como: Gestão de Estoque e Compras, Produtividade, o uso de Ferramentas Estratégicas, e Planejamento Estratégico Macro Organizacional.

Agradecemos carinhosamente as citadas egressas pelo desprendimento com que aceitaram o convite e a competência com que apresentaram seus trabalhos.

Confira a Galeria de Fotos