Uniplac espera mil alunos na Feira das Profissões

Ação abrange alunos de segundo e terceiro anos de colégios do município

A Feira das Profissões da Uniplac, atividade tradicional da instituição, acontecerá nesta quarta e quinta-feira, quando mais de mil estudantes terão seu contato com a universidade, visando o vestibular que ocorre no dia 15 de novembro.

Os visitantes serão recebidos no espaço multidisciplinar do CCET, o mais novo dos blocos da Uniplac. De lá, grupos de alunos sairão em visitas guiadas para os laboratórios, como os de anatomia, rádio-jornalisno e o escritório modelo de assistência jurídica. No espaço da MidiLages estão abertas as lojinhas com produtos e serviços desenvolvidos por acadêmicos da disciplina de Empreendedorismo, do curso de Administração. Todos os alunos que participarem da Feira das Profissões poderão fazer login em.uma rede WiFi exclusiva do evento. Com este login, todos concorrerão ao sorteio de um smartphone, de um smartwatch e a um tablet da marca Samsung, além de ficarem isentos da taxa de inscrição para o vestibular da Uniplac. "A Feira das Profissões é um momento privilegiado de recebernos a comunidade estudantil dos nossos colégios. É a oportunidade para que os estudantes possam ver e interagir com a solidez de uma instituição de 60 anos de história, e já preparada para os próximos 60 com estrutura, cursos de ponta bem avaliados e conectada com o presente e com o futuro", diz Kaio Amarante, reitor da Uniplac. Para participar da Feira das Profissões, ou obter maiores informações, a Uniplac disponibiliza o número (49) 3251-1082.