Querida comunidade Uniplac

Está chegando o dia de festejar e render muita gratidão a todos os profissionais que, com seu trabalho, fazem a roda da educação girar: Professores e Técnicos Administrativos. Vocês são parte imprescindível desse processo e, se a educação é a grande transformadora da sociedade, seguimos fazendo muito bem a nossa parte.

Por essa especial data comemorada no próximo dia 15 de outubro, a Uniplac parabeniza todos os professores e técnicos administrativos pelo seu dia!

Agradecemos a todos vocês que fazem parte dessa história de 60 anos da Universidade do Planalto Catarinense.

Se somos o que somos, o somos por vocês!

Informamos também, que devido ao dia do Professor e do Técnico Administrativo, segunda e terça, dias 14 e 15 de outubro, não haverá aulas nem expediente na Uniplac, conforme divulgado no Calendário Acadêmico 2019. Retornaremos as atividades normais na quarta-feira, dia 16/10.

Equipe Gestora da Uniplac e Fundação Uniplac