Curso de Música tem aula de Bossa Nova com Professor Tremura

No dia de ontem, o professor Welson Tremura, phd em Música, radicado na Flórida, Estados Unidos, conversou com a turma do Curso de Música. Professor Tremura explanou sobre a pesquisa que realizou sobre a Bossa Nova, dos anos 50 e 60. Como surgiu, como é tocada, o que influenciou e artistas influenciados por ele no mundo todo. Comentou também do projeto que coordena na universidade da Flórida, chamado Jacaré Brasil e relatou caminhos que os alunos poderão fazer para estudar fora do Brasil. "Foi uma noite proveitosa e inspiradora, tanto no caminho acadêmico como também no seguimento de internacionalização", afirmou a coordenadora Roseceli Vieira.

Confira a Galeria de Fotos