Acadêmicos de Administração realizam visita técnica

Os alunos do sexto semestre do Curso de Administração da Uniplac, realizaram uma visita técnica na empresa Klabin SA, unidade Lages, no último sábado (31). A ação é complemento de conteúdo prático apresentado pela Professora Sueli Kraus de Farias, na disciplina de Administração da Produção.

Os acadêmicos puderam acompanhar como funciona o processo produtivo da empresa e observar as práticas de Segurança, Qualidade e os Indicadores de Controle.

A visita possibilitou aos alunos uma relação das práticas organizacionais com os fundamentos teóricos e instrumentais obtidos na disciplina de Administração da Produção. A coordenação do curso, agradece a empresa Klabin pela oportunidade concedida.