Cosmética e Estética atende Cidade de Urupema

O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNIPLAC tem como objetivo formar profissionais habilitados para o uso correto de técnicas, equipamentos e a gestão de serviços relacionados à estética. Além das aulas teóricas e práticas do curso, o Setor de Extensão juntamente com a Coordenação do Curso buscam proporcionar às alunas o desenvolvimento prático também de uma forma solidária, atendendo a comunidade em geral, demonstrando o que as alunas aprendem ao longo do curso em sala de aula.

No dia 13 de agosto as alunas do Curso de Cosmética e Estética estiveram na Cidade de Urupema atendendo às escolas do município através de uma parceria com o Instituto José Paschoal Baggio, onde foram atendidas aproximadamente 150 pessoas entre mulheres, adolescentes e crianças. Continuando as atividades de divulgação do curso as alunas também estiveram no Colégio SENAI, conversando com alunas do terceirão interessadas na profissão.