Parceria Uniplac e Federação dos Aposentados

Em breve todo associado a uma das 50 associações de aposentados, pensionistas e idosos que são filiadas a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina (Feapesc), poderá estudar sem sair de casa. Isto acontece graças ao convênio firmado junto com a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), o qual prevê cursos online.

Acordo neste sentido foi assinado durante a realização da assembleia geral extraordinária na sede da Feapesc, ocorrida no último dia 30, em Florianópolis. Trata-se de uma parceria educacional, que oferecerá cursos às entidades de aposentados online, com certificados reconhecidos pela Uniplac, através da plataforma DLB.

A Feapesc é a primeira Federação do Brasil a aderir o programa, ficando com exclusividade neste sistema educacional segundo Raul Otto Laux. A assinatura do convênio contou com a participação do Diretor da DLB, Iury  Bugmann Ramos, do Reitor da Uniplac, Kaio Henrique Coelho do Amarante, do representante da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Professor Dr. Raul Otto Laux, e da Coordenadora de Educação e Implantação junto às Associações, Silvana Walli Chagas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Feaspesc