Nova mestra na Uniplac

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Justine Maria Arruda de Souza Neto, foi aprovada nessa quarta-feira (31), pela banca pública de dissertação de mestrado em Ciências Contábeis na FURB, o título da dissertação foi “Interface entre as Normas Brasileiras de Contabilidade aplicada ao Setor Público e o orçamento municipal: uma análise sob a ótica da teoria institucional”, orientada pelo professor  Dr. Carlos Eduardo Facin Lavarda.

Na semana anterior apresentou um artigo no  XIX USP International Conference in Accounting, intitulado: “Influência do risco de Litígio do Auditor nos honorários de auditoria e não auditoria”, em parceria com o professor  Dr. Paulo Roberto da Cunha e sua colega Mikaéli da Silva Giordani.

Texto|Foto: Amanda Scopel