AGENDA UNIPLAC

IX Juniplac – Solenidade de Abertura Data: 20/04 (quinta-feira) – Horário: 20h – Local: Ginásio da Uniplac. Participação do Coral da Uniplac e a presença da Rainha e Princesas da XVIII Festa Nacional do Pinhão. Desfile dos 1.200 atletas inscritos, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e hasteamento da bandeira. IX Juniplac – competições Data: 21/04 (sexta-feira) Horário: a partir das 8h – local: Clube Caça e Tiro. Modalidades: Futsuiço, tênis de campo, jogos de mesa, volei de praia. Data: 22/04 (sábado) – horário: 8h – Local: Chácara Bom Jesus. Competições de Tiro de Laço e torneio de Vaca Parada. Data: 23/04 (domingo) – horário: 16h – Corrida Rústica.Perursso de 3 mil metros. Largada da Uniplac, passando pelas avenidas Antonio Ribeiro dos Santos e Cirilo Vieira Ramos e e chegada no Caça e Tiro. Palestra “Criacionismo X Evolucionismo” Data: 20/04 (quinta-feira) – Horário: 21h – Local: Salão de Atos. O convuidado é o funcionário da Agência Espacial Norte-americana (NASA), Kelly Miles. II Encontro Regional da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia Data: 20 a 22/04. Local: Joinville. Participação de delegação do curso de Psicologia da Uniplac. Trote Cidadão: Entrega brinquedos para Associação dos Autistas e Hospital Infantil Seara do Bem Dia: 20/04. Horário: 20h. Local: Sala do Centro Acadêmico de Direito. Ação: O Curso de Direito estará promovendo a entrega de brinquedos didáticos para: Associação dos Autistas de Lages, Hospital Infantil Seara do Bem e também a relação de doadores de sangue para o Hemosc. 7° Ciclo de Palestras do curso de Administração Data: 24 a 27 de abril. Horário: 19h - Local: Colégio Bom Jesus Diocesano. Abertura com a presença de Oscar Schmidt, o maior atleta do basquete brasileiro e a palestra “Obstinação e Vitória”. Entrega da certificação TOP OF MIND Data: 27/04 (quinta-feira) – horário: 19h – Local: auditório da Fiesc (Florianópolis). Pelo oitavo ano consecutivo a Uniplac recebe esse prêmio como instituição de ensino/faculdade mais lembrada pelo público da região da Serra Catarinense.