Intermed Sul - Medicina Uniplac na Série A

O Intermed Sul é uma competição entre as atléticas das escolas médicas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

São 24 escolas médicas competindo, sendo 16 na Série A e 8 na Série B.

"A série B, onde estávamos até este intermed compete só nas modalidades coletivas de Handebol, Vôlei, Basquete e Futsal, na série A entram várias outras modalidades como Fut 7, Vôlei de Areia, Atletismo, Natação, Lutas, Jogos da Mente e Jogos de Boteco, pras quais vamos precisar nos preparar pro ano que vem", conta Rodrigo, presidente da Atlética Medicina Uniplac.

Para nosso orgulho, neste ano, a AAMUL, Associação Atlética de Medicina da UNIPLAC Lages competiu com as outras 7 escolas médicas da Série B, Unisul PB, Universidade de Caxias do Sul, Univates, IMED, Unisul TB, Unochapecó e Unoesc, e garantiu o 2º Lugar geral, subindo pra série A em 2020, ficando apenas atrás da Unisul TB.

O grupo garantiu Medalha de ouro no futsal masculino e no futsal feminino, treinados pelo Esquerda, técnico das Leoas da Serra. E também, medalha de prata no vôlei masculino, bronze no vôlei feminino e no handebol feminino.

Confira a Galeria de Fotos