Acadêmico do curso de Música Premiado como Melhor instrumentista na Sapecada da Serra Catarinense Lança CD

"Busquei fazer um resgate das músicas dos meus Mestres, a começar pelas músicas do meu Pai seu David Moraes que também toca acordeon, e também do meu Tio João Branco, músicas que escutava quando era criança!", conta Douglas sobre a idealização do CD

Neste CD, foram gravadas músicas do professor Edson Arruda e Alexandre Bueno,também Edson Brito, que é um grande compositor Lageano e ainda, do Gabriel Maculan, grande acordeonista Lageano e acadêmico do Curso de Música da Uniplac. O CD conta com uma música do Saudoso Agostinho de Sá do Grande Grupo Lageano os Filhos do Rio Grande, Grupo este que representa a cidade pelo Brasil inteiro, numa trajetória de sucesso.

Douglas foi premiado como melhor instrumentista na Sapecada da  Serra Catarinense deste ano, com a Composição:  DE LACINHO ATADO(Letra Daniel Silva e música de Daniel Silva e Gabriel Maculan que também são acadêmicos de Música), Douglas Silva de Moraes, acadêmico do Curso de Música da Uniplac, é também professor de Acordeon e passou por grupos musicais, tais como: Fogo de Chão, Grupo Tropeiros e Grupo Candieiro. Agora lança seu primeiro CD solo intitulado Douglas Moraes A Magia da Gaita. 

O lançamento será dia 27/06/19, no SESC da Don Pedro II, às 20h.

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática