Aula prática no Design

Os acadêmicos do 1° Semestre do curso de Design de Interiores/Uniplac, participaram de uma ¨Aula Técnica¨, proporcionada graças a uma parceria com empresas de Lages. A Coralflex, empresa no ramo de cortinas, persianas e papéis de paredes, foi a que proporcionou uma imersão para servir de ponto de partida para o desenvolvimento de um conceito espacial dentro do estilo ao seu décor.

A coordenadora do curso Rosane Waltrick Reis, lembra que este tipo de atividade, com visitas as empresas da região, é uma prática comum dentro do curso e acontece em todos os semestres. “É salutar e muito educativo para o acadêmico conhecer empresas que atuam na área”, ressalta Rosane.

Confira a Galeria de Fotos