ADMINISTRAÇÃO / Maior astro do basquete brasileiro fará palestra em Lages

Oscar Schmidt, eleito pela imprensa como o maior astro do basquete brasileiro de todos os tempos, será uma das atrações do 7° Ciclo de Palestras de Administração da Uniplac. O Ciclo de Palestra acontece de 24 a 27 de abril, no auditório do Colégio Bom Jesus Diocesano. Em sua sétima edição, o evento se constituiu num dos mais significativos e envolventes das comunidades acadêmicas e de gestão empresarial na esfera pública e privada. Neste sentido, a comissão organizadora procurou inovar, trazendo palestrantes não apenas com conhecimento técnico-científico, mas conferencistas que cativem o público. Com duração de uma hora e meia com 10 vídeos e 112 quadros, Oscar conta o que fez para vencer na vida jogando basquete. O carisma de Oscar é incrível. Em cinco Olimpíadas, jamais ganhou uma medalha sequer, mas a conquista de um Pan-americano, em 1987, nos Estados Unidos, derrotando a seleção americana na disputa do ouro, o colocou de vez no rol dos grandes nomes da história do esporte brasileiro. Por isso, em suas palestras, Oscar dá ênfase aos treinos, à transpiração necessária para que um atleta se torne um dos melhores. Essa analogia é transportada para o dia-a-dia de um trabalhador em sua empresa e também para estudantes, empresários e público em geral. Maiores informações e inscrições na Coordenação do curso de Administração da Uniplac – fone (49) 3251-1052 ou no Setor de Protocolo (49) 3251-1057.