Tecnologia a serviço da Odontologia

A tecnologia está cada dia mais presente em nosso cotidiano, apresentando soluções nas mais variadas áreas do conhecimento. Prova disto é o encontro ocorrido no último dia 10, nas dependências da Uniplac, onde 120 alunos do curso de Odontologia. Na oportunidade, o professor Diego Augusto Gross, proferiu a palestra intitulada “Solução digital para sua clínica: Scanner Intraoral e Impressora 3D”.

O professor Diego Gross, tratou de inovações na odontologia, abordando técnicas de moldagem digital e reabilitações orais através de impressoras em 3D. A ação fez parte de um projeto de Extensão do curso em parceria com a empresa Biodent - Materiais dentários.

Confira a Galeria de Fotos