Boas vindas aos novos bolsistas

Com a participação de mais de sessenta estudantes, no dia 05 de maio, aconteceu na Uniplac, a aula inaugural do Curso de Extensão do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional e Licenciaturas.

Além da abertura e entrega do cronograma de atividades do curso os estudantes e professores participaram da Videoconferência organizada pela Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina.

São duzentas horas de atividades realizadas na universidade por meio de visitas técnicas em instituições ou projetos de desenvolvimento de base territorial local.

Participam estudantes de diferentes cursos de graduação tendo 70% de bolsa para seu ano de graduação e 100% para realizar o Proesde. A coordenação pedagógica e equipe de professores desejam a todos os estudantes uma excelente oportunidade de agregar conhecimentos à formação humana e profissional.