Curso de Administração da Uniplac é reconhecido como um curso de excelência pelo MEC

O curso de Administração da Uniplac é reconhecido como um curso de excelência pelo  MEC, atribuído com o conceito máximo, nota 5.

O curso recebeu a comissão de avaliadores do MEC que realizaram a avaliação in loco para reconhecimento do curso. eles trabalharam sobre os três eixos fundamentais: pedagógico, corpo docente e infraestrutura. Além da conferência documental, foram realizadas entrevistas com os gestores, corpo técnico administrativo, docentes e alunos.

De acordo com a coordenadora professora Kelli Gotardo “o curso é destaque pelo compromisso em formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, através de um processo de ensino-aprendizagem que preconiza a relação teoria- prática”.

Nas considerações finais, a comissão avaliadora sugeriu que o MEC utilize como referência as práticas inovadoras utilizadas pelo curso para a melhor formação dos administradores em nosso país.

A coordenação do curso parabeniza o colegiado pelo comprometimento e profissionalismo, os alunos pela determinação e responsabilidade, a reitoria e Fundação pela gestão, e todo corpo técnico administrativo da Uniplac que realizam brilhantemente seu papel na instituição.