Curso de Braille

A sociedade, infelizmente, quase sempre não é justa com as pessoas com algum tipo de deficiência. Mas, por outro lado, temos conquistas pelas quais devemos nos orgulhar - e o Braille é uma delas.

Louis Braille nasceu no dia 4 de janeiro, data em que se comemora o Dia Mundial do Braille. Deficiente visual desde os 3 anos de idade, conseguiu, aos 20, elaborar o alfabeto Braille, que conta com diferentes combinações de 1 a 6 pontos que formam 64 sinais que são marcados em relevo em uma superfície lisa. Que tal aprender mais este "idioma"? Braille é inclusão, resistência, equidade e amor. Vem fazer parte! Matrículas abertas!

INSCREVA-SE AQUI