AGENDA UNIPLAC

Posse da Comissão Própria de Avaliação da Uniplac Data: 12/04 (quarta-feira) – Horário: 18h – Local: Sala dos Conselhos. A Comissão Própria de Avaliação – CPA da UNIPLAC foi criada com a finalidade condução dos processos de avaliação internos da Instituição, sistematização e de prestação de informações solicitadas pelo INEP. Colação de Grau em Regime Especial Data: 12/04 (quarta-feira) – Horário: 19h - Local: Auditório CCJ Lançamento da UNIVERSO SOCIAL – Consultoria e Assessoria Junior de Serviço Social Data: 12/04 (quarta-feira) Horário: 19h . Local: Salão de Atos. Assembléia geral dos estudantes do Curso de Serviço Social, onde estarão aprovando o Regimento Interno e Estatuto da UNIVERSO SOCIAL - Consultoria e Assessoria Junior de Serviço Social. Visita grupo de Filipinos – Intercâmbio Rotary Data: 13/04 (quinta-feira) – Horário: 11h – Local: Gabinete da Reitoria. Grupo de visitantes das Filipinas estará visitando a Universidade do Planalto Catarinense. Lançamento do livro: Epidemiologia da Saúde Bucal Data: 17/04 (segunda-feira) – horário: 18h30min – Local: Hall do CCJ/Uniplac. Presença dos professores Marco Aurélio de Anselmo Peres e Karen Glazer Peres. Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu / Mestrado em Saúde Coletiva Data: 17/04 (segunda-feira) – horário: 19h30min – Local: Auditório CCJ. A aula será proferida pelo professor Marco Aurélio de Anselmo Peres, consultor e professor convidado. Tema: “A Saúde Coletiva no Brasil: Situação atual e perspectivas”. II Encontro Regional da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia Data: 20 a 22 abril. Local: Joinville. Participação de delegação do curso de Psicologia da Uniplac. Trote Cidadão: Entrega brinquedos para Associação dos Autistas e Hospital Infantil Seara do Bem Dia: 20/04. Horário: 20h. Local: Sala do Centro Acadêmico de Direito. Ação: O Curso de Direito estará promovendo a entrega de brinquedos didáticos para: Associação dos Autistas de Lages, Hospital Infantil Seara do Bem e também a relação de doadores de sangue para o Hemosc. IX Juniplac – Promoção DCE Data: de 21 de abril a 1° de maio. Local: Academia Winner, Sesc, Caça e Tiro, Ginásio Jones Minosso e Uniplac. Modalidades: atletistmo, futsal, ciclismo, bola oito, handebol, tênis, volei, corrida rústica, tênis de mesa, dominó, natação, xadrez e torneio de laço. 7° Ciclo de Palestras do curso de Administração Data: 24 a 27 de abril. Horário: 19h - Local: Colégio Bom Jesus Diocesano. Abertura com a presença de Oscar Schmidt, o maior atleta do basquete brasileiro e a palestra “Obstinação e Vitória”. 50° JUCs – Olimpíada Universitária Catarinense Data: 18 a 25 de maio. Local: Estádio Vidal Ramos Jr. Ginásio Jones Minosso e Uniplac.