Alunos do Curso de Administração participam e conquistam premiações no Startup Weekend Lages

Alunos  do Curso de Administração, Alisson Jhonatan; Alexandre Specht; Franciele Souza Castro; Felipe Arruda e Lester Jucelito, participaram  neste final de semana do evento de empreendedorismo do mundo o "Startup Weekend"; Lages no Órion Parque Tecnológico. O evento mundial e inédito na cidade, reuniu cerca de 120 jovens  que tiveram 54 horas para tirar uma ideia do papel e transformá-la  em uma startup, divididos em equipes de até 10 participantes. A escolha das três melhores foi feita através de julgamento  a partir de um pitch de três minutos, seguido e sessão de perguntas aos julgadores. Os alunos do curso com suas equipes conquistaram o 1º lugar, 2º lugar, 3º lugar e 4º lugar. A Coordenação do Curso de Administração parabeniza os participantes pela grande conquista e deseja sucesso no desenvolvimento dos novos negócios.