Consuni Uniplac tem novos integrantes

Tomaram posse nessa quarta-feira (14), os novos integrantes do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Eles permanecerão no cargo até 2021. O conselho será presidido pelo reitor Kaio Henrique Coelho do Amarante.

O Consuni é o órgão superior, no âmbito da Universidade, de natureza deliberativa, normativa e consultiva, em assuntos de política administrativa e de planejamento da Universidade.

A eleição ocorreu em dezembro de 2018,  e a nova equipe está assim formada:

Pró- Reitoria de Ensino:

Alexandere Tripoli Venção e Pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação Cristina Keiko Yamaguchi.

Coordenadores de curso de graduação:

Kelli Aparecida Gotardo Armiliato, Justine Maria Arruda de Souza Neto Alexandre Lemos de Souza e Aline Lampert Rocha Palgiosa.

Coordenadores de curso de Pós-Graduação Lato Sensu:

Sabrina Lopes Ern e Mariléia Aparecida Wolff Tubs.

Docentes de curso de Pós-Graduação Stricto Sensu:

Maria Selma Grosch e Lucia Ceccato de Lima.

Docentes dos Cursos de Graduação:

Ivone Catarina Freitas Buratto, Marta Aparecida de Lima Machado Calegari, Giovani Letti Silvia, Regina Moraes, Gilberto Borges de Sá e Juliana Socas Vanoni Diez

Técnicos-Administrativos:

Claudete Andrade de Oliveira Juliana Aparecida Souza Amarante Lucimari Scos Beatriz Senem Célio Zampieri Patrícia Antunes Luiz Luena Miranda

Representantes dos discentes (indicados pelo DCE):

Emanuel Arruda Lopes Amanda Coelho Sagas, Mateus Moratelli Pereira e Matheus Vanin Chaves, professor Johnny Rocha Jordan e Leonardo Nunes Shishito.

Já representando a Fundação Uniplac Lilia Aparecida Kanan(Titular) e e Gerson Palma Arruda(Suplente).

Texto| Foto: Amanda Scopel – Central de Noticias Uniplac (CNU).