Curso de Serviço Social da Uniplac alcança conceito 4 na avaliação do MEC

O curso de Serviço Social da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), foi avaliado pelo Ministério da Educação (MEC) e obteve nota 4

“Esta é a primeira vez que somos avaliados, pelo curso de Serviço Social, no sistema do MEC, e chegamos a 4.26, para nós foi uma grande satisfação, de forma geral o colegiado, professores e os alunos estão muito satisfeitos com a nota que temos” diz a coordenadora do curso de Serviço Social, professora Audrilara Arruda Rodrigues Campos.

O curso está satisfeito com o resultado, pois considera que foi o reconhecimento de todo o trabalho, dedicação e empenho dos professores e alunos. O conceito 4 deu ao curso um feedback do momento em que situa o curso, com a transição das estruturas.

Segundo a coordenadora “Estamos com duas estruturas, uma antiga e outra nova, e conseguimos ter bom resultado neste processo de avaliação, com toda essa análise criteriosa, pois esses avaliadores são muito rigorosos. Conseguimos identificar que estamos no caminho certo”.

Texto/ Foto: Amanda Scopel/ Central de Notícias Uniplac (CNU)