MODA / Acadêmicos da Uniplac fazem estágio na Hering

Os acadêmicos do curso de Moda da Uniplac já estão atuando em sua futura profissão. É que a partir desse semestre eles iniciam estágio na Hering, conceituada empresa do meio têxtil, reconhecida nacionalmente pela qualidade de sua peças. Esta oportunidade ímpar para os alunos faz parte de um grande projeto envolvendo a empresa Santa Catarina Moda Contemporânea, as Universidades e empresas do segmento. Através do projeto os acadêmicos estarão dentro da empresa, acompanhando todos os processos, conhecendo a linha de produção, criação e, dessa forma, adquirindo um conhecimento extra sala de aula que em muito os ajudará em sua profissionalização. A Uniplac fará parceria com a Hering em Blumenau e também, participará de concurso de criação com os alunos estreando no mundo da moda. O projeto compreende ainda palestras com os mais expressivos nomes do mundo da moda. A primeira, com João Braga, maior historiador de moda do Brasil acontecerá em Itajaí, na Univali, no próximo dia 07 de abril. Professores e acadêmicos participam do evento que abre a série de atividades do ano. Algumas acontecerão no Campus da Uniplac, trazendo a Lages as autoridades do segmento.