Processo seletivo mestrado em Ambiente e Saúde Uniplac

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde – Mestrado Acadêmico, área Interdisciplinar, da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), para a turma de 2019.

Serão disponibilizadas para ingresso na nova turma 25 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa LP1 (Ambiente Sociedade e Saúde), e LP2 (Condições de Vida e Manejo Ambiental).

Poderão se inscrever os portadores de diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área do conhecimento, emitido por instituições brasileiras ou por instituições estrangeiras desde que reconhecidos no Brasil, conforme legislação vigente.

O curso tem a duração de dois anos, com carga horária mínima de 450 horas. As aulas são presencias e semanais, conforme cronograma que será disponibilizado até o dia da matrícula.

Outras informações no Edital: https://data.uniplaclages.edu.br/publicacoes/editais/8719bf2f199f85e222942a43c3d8d4bd.pdf