Presidente da Acafe visita Uniplac

O Reitor da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, Kaio Amarante e o pró-reitor Alexandre Tripolli Venção estiveram reunidos, nesta terça, 13 de novembro, com o presidente da Acafe, Günther Lother Pertschy e com o secretário executivo do sistema Professor Ivo Koehntopp.

O principal motivo da visita foi para tratar sobre o futuro da Acafe, as ações de internacionalização e o fortalecimento dos laços entre as universidades que compõe o sistema. “O novo colegiado de reitores está sendo formado, o que acarretará em consequentes mudanças nas câmaras de ensino, pós-graduação, pesquisa, entre outras”, conta o Reitor Kaio. “Por todos esses motivos a visita foi muito proveitosa. Além do mais, provavelmente em 2019 a Uniplac sediará encontros dos reitores e demais câmaras. O calendário será definido no início do ano com o colegiado de reitores e pró-reitores”, conclui.

Texto/ Foto Central de Notícias Uniplac (CNU)/ Débora Bombílio  (CNU).