XVI Simpósio de Direito traz à Lages grandes nomes da área jurídica

O setor jurídico da região está com uma semana intensa de debates e reflexões, tupo por conta da realização do XVI Simpósio Serrano de Direito, organizado pelos acadêmicos das 8ª fases do curso de Direito da Uniplac, sob a supervisão de professores e da coordenação do curso.

Desde a noite da última segunda-feira (22), e até esta sexta-feira (26), o salão nobre do Clube Caça e Tiro tem sido palco de discussões relevantes na área jurídica. Na solenidade de abertura o Reitor da Unipalc, professor Kaio Amarante, destacou a importância do curso de Direito para a Universidade.

Já a coordenadora do curso, professora Aline Lampert Pagliosa, fez um apanhado histórico da Uniplac, destacando a evolução do curso de Direito e de toda a premiação agregada nas últimas décadas. Cerca de 500 acadêmicos e profissionais da área jurídica participam desta 16ª edição do evento.