4º Simpósio de Especialidades Pediátricas inicia nesta sexta

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, será realizado o 4º Simpósio de Especialidades Pediátricas, no Hospital Infantil Seara do Bem. Com o objetivo de atualização e pesquisa na área da Pediatria, o evento reúne profissionais das mais diversas áreas como medicina, enfermagem, farmácia, direito, educação bem como técnicos e a população em geral. O Simpósio, coordenado pelo médico Drº Frederico Manoel Marques já alcançou âmbito nacional. “Todos os anos temos a participação de palestrantes reconhecidos nacionalmente. Queremos com isso descentralizar o conhecimento da melhor maneira possível”, afirma a vice-coordenadora do Simpósio, Professora Drª Patrícia Alves de Souza.

14h40 - Palestra: Oftalmologia neonatal e da primeira infância – Drº Luiz Zago

15h50 - Intervalo

16h20 - Palestra: O que o Pediatra precisa saber sobre o Adolescente – Drª Tânia Sbeghen

17h10 - Apresentação dos pôsteres