Uniplac recebe representantes da Unidavi para troca de experiências

Com a intenção de trocar experiências sobre ações de Marketing desenvolvidas pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), o Reitor Kaio Amarante, recebeu representantes do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), nesta terça-feira (28). Estiveram presentes no encontro o Pró-Reitor de Ensino e Pró-Reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Charles Roberto Hasse, a diretora de Marketing, professora Ariane e o Assessor de administração de planejamento, professor Gilberto.

De acordo com o Reitor da Uniplac, foi apresentado os pacotes de benefícios da Universidade, bem como as estratégias para o novo posicionamento da marca. Assuntos como a captação de alunos e processos internos de seleção, também foram tratados. "Temos essa prática frente às instituições parceiras, como a Unidavi, Unesc, entre outras, com o intuito de fortalecermo-nos como insitutição", afirma.

Ainda em relação a visita feita nesta terça, o Reitor explica que as duas instituições utilizam a mesma ferramenta de Marketing: o RD Station. "O que ficou acordado nessa reunião entre as intuições é que a equipe de Marketing da Uniplac em breve fará uma visita à Unidavi para verificar a utilização e potencialidades que ainda não estamos explorando", conta o Reitor.  "Da nossa parte, contribuímos com eles, explicando como se deu as nossas mudanças regimentais e reposicionamento de marca. Processo que fez a Uniplac ser a única Universidade do sistema Acafe a crescer nos últimos anos", conclui Amarante.

Confira a Galeria de Fotos