Mestrado em Educação da Uniplac promove aula inaugural

Ministrada pelo prof. Dr. Ivo Dickmann (PPGE/Unochapecó), a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/Uniplac teve como tema a “Produção e Publicação do Conhecimento Científico” e abordou ainda as  “Estratégias de produção e publicação de artigos de acordo com as regras da CAPES”. A aula ocorreu na última segunda-feira (13) e reuniu docentes e discentes dos Mestrados em Educação e em Ambiente e Saúde da Uniplac.

O professor Dickmann  é um dos coordenadores do editorial da Revista Pedagógica da Unochapecó, e na oportunidade promoveu não só uma atividade reflexiva relevante para a produção do conhecimento científico, também explicou o funcionamento do ambiente acadêmico das publicações do qual todos passaram a fazer parte.

Confira a Galeria de Fotos