Ação na Uniplac estimula a reciclagem

Uniplac tem Local de Entrega Voluntária (LEV) para Materiais Recicláveis

A Uniplac, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente de Lages, e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Lages (Cooperlages) disponibiliza um Local de Entrega Voluntária (LEV) para materiais recicláveis (Papeis, Plásticos, Metais e Vidros) entre os Blocos um e dois da Instituição.

Além de contribuir para o descarte ambientalmente adequado dos resíduos secos, colabora para a geração de renda aos agentes ambientais da Cooperlages.

Dia da entrega dos materiais recicláveis: toda segunda e terça-feira;

Onde: LEV entre os Blocos 1 e 2;

Materiais que podem ser depositados no LEV: Papeis, Plásticos, Metais, Vidros (não precisa lavar)

IMPORTANTE: Não misturar os materiais recicláveis com os resíduos orgânicos (resto de comida), rejeito de banheiro, medicamentos, pilhas e material de construção civil.

Fonte: PROPEPG (PPGAS)