Egressos da Uniplac participam do Congresso de Engenharia de Segurança do Trabalho em São Paulo

O professor Johnny Jordan, juntamente dos egressos dos cursos de Engenharia de Produção e de Engenharia Civil, os Engenheiros Iago Cassetari e Raphael dos Santos Liz, participaram do Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança do Trabalho, ocorrido em São Paulo, durante os dias 01, 02 e 03 de agosto.

Durante o evento, foram apresentados dois artigos, frutos da orientação nos trabalhos de conclusão de curso na área da Engenharia de Segurança, sobre o tema ‘Vibração Ocupacional’: Simulação Computacional do efeito da vibração no corpo do Trabalhador; e Comparação quantitativa entre valores de vibração ocupacional para motoristas de ônibus intermunicipais.

Além das apresentações, houve uma rodada de debates que resultou no reconhecimento dos autores dos trabalhos, por parte da plateia, em relação à relevância da pesquisa e simulação realizada.