Nova defesa de Dissertação do Mestrado em Ambiente e Saúde da Uniplac

A mestranda Bruna Mantovani defendeu na última terça-feira (31), sua dissertação do mestrado para uma banca composta pela sua orientadora, Professora Dra. Lilia Kanan, pela Professora Dra. Silvana Regina Ampessan Marcon, da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pela Professora Dra. Cristina Keiko Yamaguchi, membro interno do Mestrado em Ambiente e Saúdo e Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós Graduação da Uniplac.

A mestranda apresentou os resultados do seu estudo com o tema “Valores, significado e motivação do trabalho de agentes penitenciários de duas unidades prisionais da Serra Catarinense”. Sua pesquisa pretendeu dar visibilidade ao trabalho dos Agentes Penitenciários, categoria profissional que prestam relevantes serviços à sociedade. A Uniplac se orgulha e parabeniza a nova Mestre!

Fonte: PROPEPG - (PPGAS- Programa de Pós Graduação Mestrado em Ambiente e Saúde).