Handebol Masculino de Lages é bronze nos 31º Joguinhos

A equipe que conquistou o terceiro lugar representa Lages e a Uniplac

A 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, aconteceu em Curitibanos, cidade onde tudo começou em 1988. No Handebol Masculino, a equipe HandLages, que representou Lages e também a Uniplac conquistou o terceiro lugar.

A equipe HandLages, que é comandada pelo técnico Marlon Beretta, possuidor de extenso currículo de vitórias em diversas competições durante o ano, a exemplo do terceiro título consecutivo nos JESC.

Para Beretta, um resultado como esse em uma competição como os Joguinhos Abertos é de extrema importância, visto que algumas cidades investem muito nesse campeonato. “Estamos com a sensação de dever cumprido. Ganhamos essa medalha com nossos próprios atletas, formados nas nossas escolinhas”, relatou.

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac | Fotos: Marlon Beretta / Arquivo Pessoal

Confira a Galeria de Fotos