PÓS-GRADUAÇÃO / Especialização em Gerontologia e Matemática na Uniplac

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, comprometida com o desenvolvimento regional sustentável, com a formação e aperfeiçoamento profissional de seus ex-acadêmicos e da comunidade em geral, coloca a disposição dois novos cursos de especialização: Gerontologia e Especialização em Educação Matemática. As inscrições estão abertas aos interessados diretamente no Setor de Pós-Graduação, localizado no andar térreo do Centro de Ciências Jurídicas, no Campus de Lages, ou pelo site: www.uniplac.net/pos. Maiores informações sobre esses dois cursos ou sobre o programa de cursos de pós-graduação em andamento na Uniplac poderão ser obtidas pelos fones: (49) 3251-1000 ou 3251-1076.