Mestrado em Ambiente e Saúde da Uniplac participa de congresso em Goiânia

Entre os dias 11 a 14 de julho aconteceu em Goiânia o VIII CBPOT - Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho, oportunidade em que a Profa. Dra. Lilia Kanan coordenou uma mesa de trabalho, onde apresentou palestra com o título “Saúde do trabalhador, organizações saudáveis e produtividade: conciliar é preciso!” e fez o lançamento de seu livro em co-autoria com o Dr. José Carlos Zanelli “Fatores de risco, proteção psicossocial e trabalho: organizações que emancipam ou que matam”, editado pela Editora Uniplac,  à comunidade e pesquisadores brasileiros da área da Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Em continuidade, entre os dias 15 e 18 de julho, em Brasília, no XVII Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da Associação Nacional de Pesquisa e Pós Graduação em Psicologia – ANPEPP, a Profa. Lilia também apresentou à comunidade científica seu livro.

Levar o nome do PPGAS, da Uniplac e de nossa Editora a eventos do mais alto nível científico na área da Psicologia representa projetar a excelência das ações do Programa e o que aqui é produzido no cenário nacional. Foram estas as palavras da Profa. Lilia sobre os eventos. Fonte: PROPEPG - (PPGAS-Programa de Pós Graduação Mestrado em Ambiente e Saúde).

Confira a Galeria de Fotos