Engenharia Elétrica da Uniplac em evidência

A professora do curso de Engenharia Elétrica da Uniplac, Nathielle Waldrigues Branco, defendeu a banda de mestrado em Mecatrônica no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em Florianópolis. Sua tese tem o tema: "IMPLANTAÇÃO DA AUTOMAÇÃO EM UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTE PARA A INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA"

O coordenador do curso de Engenharia Elétrica da Uniplac, Stéfano Frizzo Stefenon, foi o avaliador titular da banca e salientou a importância da capacitação de professores. “A troca de informações e conhecimento capacita o professor e o motiva para inovar dentro de sala de aula”, afirma.

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac | Foto: Arquivo Pessoal Stéfano Frizzo Stefenon