Biblioteca Digital na Uniplac

Você sabia que a Uniplac possui uma biblioteca virtual, com milhares de exemplares disponíveis para a comunidade acadêmica?

É a chamada ‘Biblioteca Digital’, uma plataforma prática e inovadora que oferece acesso 24 horas por dia a milhares de livros técnicos, científicos e profissionais de qualidade, das principais editoras acadêmicas do país. São mais de 6.500 títulos disponíveis à comunidade acadêmica. Nesta plataforma, os acadêmicos têm acesso ao melhor conteúdo das principais obras das quatro maiores editoras de livros do Brasil. Além de poder acessar qualquer conteúdo, do celular, tablet e computador, a qualquer hora do dia. A praticidade e o melhor conteúdo sempre à disposição dos estudantes.

De acordo com a coordenadora da biblioteca, Silvania de Fátima Rodrigues Dalla Costa, “muitos estudantes não sabem que tem essa ferramenta disponível, mas espero que, cada vez mais pessoas possam usufruir desta opção que é gratuita”.

Como fazer o cadastro

Para ter acesso ao conteúdo digital, é preciso fazer o cadastro. No site www.uniplaclages.edu.br, é necessário abrir o ícone da biblioteca, e procurar por ‘cadastro-biblioteca digital’. Ali o usuário será redirecionado à uma página com informações sobre a ferramenta, juntamente com a opção para fazer o cadastro. O login deve ser feito com as mesmas informações do Portal Uniplac. A solicitação será enviada ao setor responsável e logo o acadêmico terá vários títulos a disposição.

Política de acesso e uso da Biblioteca Digital

Para mais informações acesse a página da biblioteca na internet,  por meio do e-mail: biblioteca@uniplaclages.edu.br, ou no telefone: (49) 3251-1015.