Mestrandos apresentam banca na Uniplac

Dois Integrantes do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Uniplac defenderam sua banca.

O primeiro mestrando foi José Valmir Calori que abordou o tema “O pensamento sistêmico e a construção de competências de gestores educadores”, sob a orientação da Professora Dra. Marina Patrício de Arruda (PPGE/PPGAS), com participação das Professoras Dras. Lucia Ceccato de Lima (PPGE/PPGAS) e Fernanda Ferreira (Coordenadora Eng. Mecâncica Uniplac).

A segunda a defender banca foi Frida Rengel Ramos que teve como tema “Concepções de Professores do clico da infância sobre escola em tempo integral e educação integral: contribuições para a formação de Professores”, também orientado pela Professora Dra. Marina Patrício de Arruda, co-orientado pela Professora Dra. Izabel Cristina Feijó Andrade (PNPD/Capes) e participação da Professora Dra. Lurdes Caron (PPGE/UNIPLAC). As defesas ocorreram na última terça-feira (12).

A Uniplac valoriza a busca incessante pelo conhecimento!

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac

Confira a Galeria de Fotos