ADMINISTRAÇÃO DE SUPERMERCADOS / Acadêmicos da Uniplac na Expofeira Super Rio

Visitas técnicas em feiras, exposições e eventos de grande porte integram a estrutura curricular do curso de Administração de Supermercados da Uniplac. Neste sentido, um grupo de 25 alunos e dois professores estão no Rio de Janeiro, onde participam da Expofeira Super Rio 2006. Durante a estada no Rio, além de participar da feira nacional de supermercados, o grupo estará visitando redes de hipermercados, aproveitando para tomar conhecimento das novas tecnologias do setor mercadista, e ainda manter contato com fornecedores. “É uma ótima oportunidade de divulgarmos nosso curso, abrindo assim novos horizontes, não apenas no sentido de vislumbrar ofertas no mercado de trabalho como até mesmo com fornecedores, pois muitos dos nossos alunos são supermercadistas”, ressalta o professor Daniel Binatti. Essas viagens estão dentro das disciplinas “visita a feiras e exposições” e “visitas técnicas”, sendo que em 2005 aquela turma esteve na Exposuper 2005, em São Paulo.