Uniplac no III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação

Integrantes do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Uniplac, participaram do III Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). A professora Dra. Vanice dos Santos liderou o grupo que contou ainda com mestrandas do PPGE.

O congresso teve como temática a "Produção e democratização do conhecimento na Ibero-América". O PPGE participou de conferências, minicursos e também promoveu uma apresentação de trabalhos, compartilhando suas pesquisas.

A Profa. Dra. Vanice dos Santos participou ainda do GT Educação, Tecnologias e Cultura Digital, coordenando três sessões juntamente com as professoras Graziela Fatima Giacomazzo (Unesc) e Patrícia Jantsch Fiuza (UFSC).

Confira a Galeria de Fotos