Novos sentidos profissionais são debatidos

O debate sobre o futuro das profissões de administrador e contabilista foi o foco central, na noite desta quinta-feira (24) no auditório do CCJ, no penúltimo dia do XIX Ciclo de Palestras dos cursos de Administração e Contabilidade da Uniplac. O palestrante Vitor Hugo Klein Júnior, apresentou o tema "Administração e a busca pelo Sentido no Século XXI", e trouxe aos alunos mais um dia de conhecimento e prática para o dia a dia nas áreas abordadas.

O questionamento inicial de Vitor, que chamou de 'provocação', para os alunos foi "qual a importância do administrador no século XXI?". Ele contou um pouco da trajetória de sua carreira, desde antes da faculdade até o presente momento de sua vida profissional. "O mestrado foi uma reinvenção da minha vida, abriu meus horizontes e meu caminho dentro da administração".

Sendo um pouco motivacional, a palestra de Vitor levantou mais questionamentos e impulsos aos alunos, para crescimento e desenvolvimento nas áreas pretendidas, mostrando que todos podem alcançar seus objetivos, basta esforço.

E hoje, 25, último dia do ciclo de palestras, mas não menos importante, Antônio Pereira Cândido abordará o tema "Um Desafio ao Empreendedor do Século XXI". Não perca!

Texto e Fotos: Mariana Paes / Jornalismo Uniplac

Confira a Galeria de Fotos