Mestrado da Uniplac recebe a visita de pesquisadores internacionais

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Uniplac na última segunda-feira, 21, promoveu no auditório do MidiLages o 3º Seminário de Cooperação Internacional: Experiências Educacionais. Três pesquisadores internacionais foram convidados para abordar o tema: O moçambicano Júlio Velho (Doutorando da Unisinos), o americano Tyler Olsen (Pesquisador visitante na Unisinos) e a colombiana Jennifer Cruz-Marulanda (Mestra em Educação e Desenvolvimento Humano pela CUNY Graduate Center).

Todos ministraram palestras chamando a atenção para as diferenças e semelhanças do ensino no Brasil com relação aos seus países de origem.

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação da Uniplac, Mareli Graupe, lembra que este ano acontecerá também o 2º Congresso Internacional Conhecimentos Pertinentes para Educação na América Latina: Formação de Formadores (Edupala).

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac